sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Veja o making of do clipe "Amigas Para Sempre"No capítulo desta terça, 3 de dezembro, foi ao ar pela primeira vez o videoclipe "Amigas Para Sempre". A novidade foi gravada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e gravamos um trecho dos ensaios das meninas no lugar. Olha só o making of:
  
      Abaixo tem fotos:








                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Agora assista o video clip ja pronto:


Elenco é flagrado na maquiagem, antes de gravaçãoNa manhã desta terça, 3 de dezembro, parte do elenco de Chiquititas chegou ao SBT para a gravação de mais um capítulo da novela. Antes, os atores foram flagrados na maquiagem. Olha só:



Aprenda o passo a passo para fazer o penteado da ViviSabe aquelas trancinhas que a Vivi usa? Várias meninas escreveram para o SBT pedindo para que fizéssemos um tutorial, mostrando o passo a passo para fazer o penteado completo. Fizemos nossa parte a a própria atriz que interpreta a Vivi foi quem apresentou a vídeo.






Assista e tente fazer no seu cabelo:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Elenco é flagrado na maquiagem, antes de gravação
Data de Publicação: 03/dez
14
Na manhã desta terça, 3 de dezembro, parte do elenco de Chiquititas chegou ao SBT para a gravação de mais um capítulo da novela. Antes, os atores foram flagrados na maquiagem. Olha só:




Fotos: Reprodução/Instagram

domingo, 1 de dezembro de 2013

Ajude o SBT a escolher a melhor versão de ME PASSAM COISAS.

 
   Me Passam Coisas - Clipe Versão 01 
        http://www.sbt.com.br/chiquititas/votacao/img/btn-votar.png

                                                                          
                                                                                                        Me Passam Coisas - Clipe Versão 02
http://www.sbt.com.br/chiquititas/votacao/img/btn-votar.png                                                                                                                                          
 
    Me Passam Coisas  - Clipe Versão 03
          http://www.sbt.com.br/chiquititas/votacao/img/btn-votar.png

sábado, 30 de novembro de 2013

Tomás Ferraz! I Love You
 
Sério! Não sei como vou escrever aqui. Minhas mãos não param de tremer. Gente, vocês viram o que aconteceu esta noite?! O Tomás Ferraz me chamou para subir no palco enquanto ele cantava e me deu uma flor. ÓÓÓinnnn...que FOFO! Olha as fotos que tiraram de mim lá no show:



Ainda não achei uma palavra que possa descrever o que eu estou sentindo! Tô PASSADA! Vou explodir de felicidade. Vou sair gritando feito louca pelo orfanato...hahahah!! Ele é lindo, canta bem, é engraçado e carismático.

Nem quando eu vi o Luan Santana no camarim lá no Teleton do SBT eu fiquei assim...
Veja making of do primeiro show do Tomás Ferraz 
Quem assistiu ao capítulo 100 de Chiquititas, que foi ao ar nesta sexta, 29 de novembro, sabe que o show do Tomás Ferraz foi sucesso absoluto! No palco, o cantor português vivido por Tobias mostrou que está só começo de sua carreira. Para você que curtiu, separamos imagens do making of das gravações do show.


  Veja fotos das gravações:



















Veja como a equipe do SBT fez tudo para que o show saisse como planejado:



SBT vence disputa e exibirá "Patinho Feio" substituta de Chiquititas.


O SBT venceu mais uma disputa com a Record para ter de volta algumas novelas mexicanas. Depois de resgatar “Rebelde”, a emissora da Anhanguera ainda conseguiu retomar o projeto da novela “Patinho Feio”. A trama infantil, exibida em países como Portugal, México e Argentina, foi adquirida pelo canal de Silvio Santos em março deste ano, porém, o SBT preferiu não fazer muito alarde sobre a conquista. Agora, a ideia é adaptar o folhetim para que ele vá ao ar depois que a atual trama, “Chiquititas”, chegue ao fim, a partir de 2014. Algumas novidades sobre a trama já foram reveladas. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, a atriz Larissa Manoela, intérprete da Maria Joaquina de “Carrossel”, será a protagonista da trama. A produção da novela deve começar apenas no ano que vem.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Fenômeno da novela Chiquititas


Edredom, toalhas, tênis, bonecos, agenda, canecas, roupas, panetone. Os personagens da novela Chiquititas, do SBT, estão presentes em uma série de produtos. Em breve, o programa estenderá seus domínios comerciais: escova de dentes, fio dental, extrato de tomate e tablet estarão à venda em dezembro. Adaptada pela primeira-dama do canal,Iris Abravanel, Chiquititas conta o cotidiano de um grupo de órfãos e quase não tem diferença para a versão veiculada pela emissora de Silvio Santos entre 1997 e 2001, filmada nos estúdios da argentina Telefé, detentora dos direitos da história. Desta vez, entretanto, o SBT optou por gravar tudo em sua sede. Com média de 12 pontos no Ibope, a produção infantil mantém o sucesso da antecessora, Carrossel, que colocou o canal novamente na vice-liderança no horário nobre e mostra ter um potencial ainda maior na trilha lucrativa dos produtos licenciados.
No ar desde julho, ela rendeu cerca de300 produtos do gênero. O SBT não fala em números, mas especialistas nesse mercado calculam que a empresa pode faturar cerca de 100 milhões de reais com o negócio. Além de brinquedos como bonecas dos personagens, há itens de higiene pessoal e alimentos. “Na época do lançamento, já tínhamos parcerias fechadas com 42 empresas, tamanha era a confiança no bom desempenho do programa”, conta Fernanda Brozinga, executiva do SBT License, braço da emissora que cuida desse tipo de acordo. Para se ter uma ideia, Carrossel, a recordista anterior da casa, fechou 250 licenciamentos em pouco mais de um ano.
As primeiras negociações envolvendo o remake começaram em dezembro de 2012. Com isso, as marcas tiveram tempo hábil de fazer uma boa preparação para o lançamento. A rede de fast-fashion CA, por exemplo, iniciou o desenvolvimento de uma coleção totalmente baseada nos personagens da produção em março e a colocou nas lojas no início de novembro. São quinze tipos de artigo, de vestidos a bolsas. “Estamos vendendo 25% mais do que prevíamos”, comemora Paulo Corrêa, vice-presidente comercial da companhia.Se continuar nesse ritmo, a CA poderá quintuplicar o investimento na linha. “Temos modelos no forno para fabricar enquanto Chiquititas for exibida”, diz Corrêa. A Village, que produz panetones neste Natal e ovos para a Páscoa de 2014, todos inspirados no enredo, dobrou a produção em sua fábrica na Vila Prudente para dar conta da demanda. No momento, por exemplo, saem 50 000 panetones por dia de seus fornos para abastecer o varejo. “Vamos atingir o público infantil, que não costuma prestar atenção nos nossos produtos”, explica Reinaldo Bertagnon, executivo comercial da empresa alimentícia.
O SBT só não está mais feliz porque, desde março, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) proibiu que atores mirins participassem de cenas com merchandising. “Na época de Carrossel, fazíamos até quinze ações por mês. Agora, fazemos no máximo dez”, compara Alessio Castelli, gerente de marketing da emissora. Para evitar a fuga de clientes e o impacto no faturamento, a direção adaptou as sequências para que os adultos da trama consumissem os produtos divulgados. Quando isso não é possível, o canal produz propagandas exclusivas em que as crianças do elenco anunciam a marca interessada. As peças são exibidas durante os intervalos da novela. Empenhado em engordar os lucros com o programa, o SBT decidiu espichar Chiquititas até março de 2015. A novela, que teria 330 capítulos, agora se encerrará com 445.“Foi a forma encontrada para satisfazer os pedidoscomerciais”, assume Fernanda Brozinga.

O Fenômeno da novela Chiquititas


Edredom, toalhas, tênis, bonecos, agenda, canecas, roupas, panetone. Os personagens da novela Chiquititas, do SBT, estão presentes em uma série de produtos. Em breve, o programa estenderá seus domínios comerciais: escova de dentes, fio dental, extrato de tomate e tablet estarão à venda em dezembro. Adaptada pela primeira-dama do canal,Iris Abravanel, Chiquititas conta o cotidiano de um grupo de órfãos e quase não tem diferença para a versão veiculada pela emissora de Silvio Santos entre 1997 e 2001, filmada nos estúdios da argentina Telefé, detentora dos direitos da história. Desta vez, entretanto, o SBT optou por gravar tudo em sua sede. Com média de 12 pontos no Ibope, a produção infantil mantém o sucesso da antecessora, Carrossel, que colocou o canal novamente na vice-liderança no horário nobre e mostra ter um potencial ainda maior na trilha lucrativa dos produtos licenciados.
No ar desde julho, ela rendeu cerca de300 produtos do gênero. O SBT não fala em números, mas especialistas nesse mercado calculam que a empresa pode faturar cerca de 100 milhões de reais com o negócio. Além de brinquedos como bonecas dos personagens, há itens de higiene pessoal e alimentos. “Na época do lançamento, já tínhamos parcerias fechadas com 42 empresas, tamanha era a confiança no bom desempenho do programa”, conta Fernanda Brozinga, executiva do SBT License, braço da emissora que cuida desse tipo de acordo. Para se ter uma ideia, Carrossel, a recordista anterior da casa, fechou 250 licenciamentos em pouco mais de um ano.
As primeiras negociações envolvendo o remake começaram em dezembro de 2012. Com isso, as marcas tiveram tempo hábil de fazer uma boa preparação para o lançamento. A rede de fast-fashion CA, por exemplo, iniciou o desenvolvimento de uma coleção totalmente baseada nos personagens da produção em março e a colocou nas lojas no início de novembro. São quinze tipos de artigo, de vestidos a bolsas. “Estamos vendendo 25% mais do que prevíamos”, comemora Paulo Corrêa, vice-presidente comercial da companhia.Se continuar nesse ritmo, a CA poderá quintuplicar o investimento na linha. “Temos modelos no forno para fabricar enquanto Chiquititas for exibida”, diz Corrêa. A Village, que produz panetones neste Natal e ovos para a Páscoa de 2014, todos inspirados no enredo, dobrou a produção em sua fábrica na Vila Prudente para dar conta da demanda. No momento, por exemplo, saem 50 000 panetones por dia de seus fornos para abastecer o varejo. “Vamos atingir o público infantil, que não costuma prestar atenção nos nossos produtos”, explica Reinaldo Bertagnon, executivo comercial da empresa alimentícia.
O SBT só não está mais feliz porque, desde março, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) proibiu que atores mirins participassem de cenas com merchandising. “Na época de Carrossel, fazíamos até quinze ações por mês. Agora, fazemos no máximo dez”, compara Alessio Castelli, gerente de marketing da emissora. Para evitar a fuga de clientes e o impacto no faturamento, a direção adaptou as sequências para que os adultos da trama consumissem os produtos divulgados. Quando isso não é possível, o canal produz propagandas exclusivas em que as crianças do elenco anunciam a marca interessada. As peças são exibidas durante os intervalos da novela. Empenhado em engordar os lucros com o programa, o SBT decidiu espichar Chiquititas até março de 2015. A novela, que teria 330 capítulos, agora se encerrará com 445.“Foi a forma encontrada para satisfazer os pedidoscomerciais”, assume Fernanda Brozinga.